PERGUNTAS FREQUENTES
A EMPRESA PRESTA SERVIÇOS ÚNICOS, COMO: ADMISSÃO, RESCISÃO OU SÓ REGULARIZAÇÃO?
Sim. Você pode saber mais em Nossos Serviços
O PLANO DE GESTÃO TEM ALGUMA MULTA EM CASO DE RESCISÃO CONTRATUAL?
Apenas o plano básico, onde paga-se uma mensalidade em caso de cancelamento. Os demais planos, não tem multa.
O QUE ACONTECE SE PRECISAR DEMITIR MINHA DOMÉSTICA DURANTE A VIGÊNCIA DO PLANO ANUAL?
Durante o período de vigência do plano anual, o empregador poderá trocar de funcionária sem nenhum custo adicional.
o plano pode ficar suspenso até que contrate outra funcionária;
Caso cancele o plano, será devolvido o valor proporcional restante do plano vigente, ao que foi usado.
TENHO QUE ACESSAR O SITE DO ESOCIAL OU ALGUM APP TODO MÊS?
Não, o empregador não precisa fazer nada, ele recebe todos os documentos prontos via e-mail ou na nuvem, conforme seu plano.
TEREI ASSESSORIA PARA DÚVIDAS JURÍDICAS?
Sim. Esse serviço está incluso em todos os planos, assessoria completa para suas dúvidas, e dúvidas sobre legislação, convenção coletiva, alteração salarial, e outras alterações que houver.
CONSIGO CONTROLAR O PONTO DA DOMÉSTICA SEM SER DE FORMA MANUAL?
Sim, nós temos um App de ponto, que funciona tanto online quanto offlile, ou até mesmo pela Web, sem a funcionária precisar baixar no celular o aplicativo. E mensalmente enviamos o relatório com todas as marcações, atrasos, faltas ou horas extras.
PRECISO PAGAR ALGUM VALOR ADICIONAL ALÉM DO PLANO MENSAL?
Não há nenhum custo adicional, não cobramos a rescisão e nem a substituição de funcionárias durante todo o período de nossos serviços.
TENHO MAIS DE DUAS FUNCIONÁRIAS, TEM ALGUM PLANO EM QUE EU POSSA PAGAR MENOS?
No plano Premium Duo Anual, você economiza.
Fale com nossos atendentes para saber mais.