PERGUNTAS FREQUENTES
A EMPRESA PRESTA SERVIÇOS ÚNICOS, COMO: ADMISSÃO, RESCISÃO OU SÓ REGULARIZAÇÃO?
Sim. Você pode saber mais em Nossos Serviços
O PLANO DE GESTÃO TEM ALGUMA MULTA EM CASO DE RESCISÃO CONTRATUAL?
Apenas o plano básico, onde paga-se uma mensalidade em caso de cancelamento. Os demais planos, não tem multa.
O QUE ACONTECE SE PRECISAR DEMITIR MINHA DOMÉSTICA DURANTE A VIGÊNCIA DO PLANO ANUAL?
Durante o período de vigência do plano anual, o empregador poderá trocar de funcionária sem nenhum custo adicional.
TENHO QUE ACESSAR O SITE DO ESOCIAL OU ALGUM APP TODO MÊS?
Não, o empregador não precisa fazer nada, ele recebe todos os documentos prontos via e-mail ou na nuvem, conforme seu plano.
A EMPRESA FAZ O CADASTRO DO EMPREGADOR DOMÉSTICO NO ESOCIAL?
Sim. Esse serviço está incluso no processo único de admissão e em todos os planos de gestão, sem custo adicional.
CONSIGO CONTROLAR O PONTO DA DOMÉSTICA SEM SER DE FORMA MANUAL?
Sim, nós temos um App de ponto, que funciona tanto online quanto offlile, ou até mesmo pela Web, sem a funcionária precisar baixar no celular o aplicativo. E mensalmente enviamos o relatório com todas as marcações, atrasos, faltas ou horas extras.
PRECISO PAGAR ALGUM VALOR ADICIONAL ALÉM DO PLANO MENSAL?
Nos planos Vip e Premium não há nenhum custo adicional, não cobramos a rescisão e nem a substituição de funcionárias durante todo o período de nossos serviços.
TENHO MAIS DE DUAS FUNCIONÁRIAS, TEM ALGUM PLANO EM QUE EU POSSA PAGAR MENOS?
No plano Premium Duo Anual, você paga menos de R$ 25,00/por mês, por empregado doméstico.